minopuh.gov.ao
Notícias
22 Setembro de 2021 | 17h09

INH VAI SIMPLIFICAR TERMOS DE TRANSMISSÃO E ALIENAÇÃO

O Instituto Nacional da Habitação está a operacionalizar, no âmbito da estratégia do Executivo de simplificar os actos públicos, uma proposta que visa simplificar os Termos que têm que ver com a transmissão e alienação de imóveis do Estado, constatou hoje, 22 de Setembro, o Secretário de Estado das Obras Públicas, Carlos Santos, durante o acto de empossamento de chefes de departamento do referido Instituto.

Na ocasião, o Secretário de Estado afirmou ser visível a nova dinâmica que está a ser empreendida pelo Director Geral do INH, Engº Silva Neto, que pode ser confirmada pela adopção de boas práticas em curso que visa a satisfação dos utentes, e não só.

O dirigente afirmou que "o desafio da simplificação dos actos públicos que, felizmente, o INH já se propôs a abraçar, nomeadamente a simplificação dos Termos que têm que ver com a transmissão e a alienação por parte do público, é importante para que se atinja os desígnios dos nossos concidadãos”.

"Peço uma contínua aposta na formação, no reforço da capacidade técnica dos funcionários e colaboradores do Instituto”, disse.

Foram hoje empossados para cargos afectos ao Instituto Nacional de Habitação, Manuel Rodrigues Natividade da Silva, Chefe de Departamento de Apoio ao Director Geral, Francisco João Félix, Chefe de Departamento Provincial do Bengo e Wilson Jordão Daniel, Chefe de Departamento do Huambo.

Aos recém-empossados, o Secretário de Estado das Obras Públicas, Carlos Santos, recomendou dedicação na Execução da política de fomento e promoção habitacional e, acima de tudo, de gestão e alienação do património imobiliário do Estado.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais