minopuh.gov.ao
Notícias
19 Outubro de 2021 | 17h10

SECRETÁRIO DE ESTADO RECOMENDA TRABALHO DE EQUIPA A NOVOS RESPONSÁVEIS

As novas missões dos responsáveis provinciais de Benguela do Instituto Nacional de Habitação (INH) e do Instituto Geográfico e Cadastral de Angola (IGCA), recém-empossados, mereceram uma particular atenção do Secretário de Estado do Ordenamento do Território, Manuel José da Costa Molares D´Abril, ontem, 18 de Outubro, quando falava à margem da cerimónia de empossamento de novos responsavéis do sector.

"Desejo melhores êxitos no exercício das novas funções e espero que trabalhem todos em equipa. As recentes nomeações são resultados das vossas competências e dedicação, por isso, espero que consigam exercer com total autonomia e competências as vossas actividades”.

O Secretário de Estado do Ordenamento do Território, durante o acto de empossamento, disse esperar maior aproximação entre as representações provinciais do IGCA e INH e as administrações locais, "é preciso fomentar uma maior interação com os órgãos locais. Os níveis de colaboração e aproximação não são ainda os desejados”.

"Tal aproximação permanente é indispensável para que o trabalho que se desenvolve na implementação dos vários instrumentos do ordenamento do território encontrem apoio e que as administrações e serviços locais possam ter no nosso departamento ministerial uma forte retaguarda no que diz respeito à formação”, concluiu.

O Secretário de Estado, por subdelegação de poderes do Ministro Manuel Tavares de Almeida, conferiu posse aos seguintes responsáveis:

- Tchino Veladir Silva de Sousa, Consultor no Gabinete do Secretário de Estado do Ordenamento do Território.

- Luís Carlos de Almeida Camundongo, Chefe de Departamento de Gestão de Recursos Humanos do Gabinete de Recursos Humanos, do MINOPOT.

- Isabel da Conceição Dias Gonçalves de Carvalho, Chefe de Departamento de Formação e Avaliação de Desempenho do Gabinete de Recursos Humanos, do MINOPOT.

- Matilde Cristina de Jesus Félix, Chefe de Departamento de Controlo e Estatística do Gabinete de Estudos, Planeamento e Estatítica, do MINOPOT.

- Gizela Tatiana Rodrigues Dos Santos Estevão, Chefe de Departamento Provincial de Benguela, do Instituto Nacional de Habitação.

- José António Luís, Chefe de Departamento do Instituto Geográfico e Cadastral de Angola, na província de Benguela.

- Isabel Mateus Melão Bartolomeu Alexandre, Chefe de Secção de Expedientes da Secretaria Geral, do MINOPOT.




Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais