minopuh.gov.ao
 
Notícias
13 Fevereiro de 2020 - Actualizado em 01 Fevereiro de 2020

DNOE CONCLUI RADIOGRAFIA DE RAVINAS EM CABINDA


No âmbito da visita de trabalho de três (03) dias que efectuou à província de Cabinda, a delegação da DNOE avaliou esta Quinta-Feira, 11 de Fevereiro, o estado das ravinas nos municípios do Belize, Buco Zau e Caconga, a maior parte considerada em estado crítico, para propor as soluções específicas em cada caso concreto.

Nestes municípios, a delegação chefiada pelo Director Nacional de Obras de Engenharia, Eng. Carlos Rocha, constatou as preocupações apresentadas pelo governo provincial, nomeadamente a existênca de ravinas que ameaçam o corte de estradas e que requerem uma intervenção de emergência.

Foi, igualmente, avaliada como crítica a ravina no bairro Lombe, cidade de Cabinda, que põe em perigo uma conduta de abastecimento de água. No final da visita àquela província, a comitiva foi recebida pelo Sr. Vice-Governador Para os Serviços Técnicos e Infraestruturas, Eng. Joaquim Malichi.

A Direcção Nacional de Obras de Engenharia faz parte dos Serviços Directos Executivos do Ministério das Obras Públicas e Ordenamento do Território.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais